SCP
 6.25.2006

Filme do jogo de futsal (scp-slb)

Porque todos deviam assistir a jogos destes...

Minuto 6 – Domênico recebeu a pivot, rodou sobre Bibi e rematou para defesa atenta de João Benedito.

Minuto 7 – 0-1. Passe de João Benedito de área a área, com Nenê a cabecear para boa defesa de Zé Carlos. Na resposta, Ricardinho efectuou bela diagonal para André Lima e este ficou só face a João Benedito, picando-lhe o esférico à sua saída.

Minuto 7 – 1-1. Na resposta, Nenê ganhou na disputa de bola com um adversário, criando uma situação de 2x1, que Paulinho aproveitou muito bem, rematando entre os apoios de Zé Carlos.

Minuto 8 – Excelente trabalho individual de Deo culminado com remate forte para a intervenção de Zé Carlos.

Minuto 9 – Perda de bola comprometedora de Sidnei deixando Deo ficar só perante Zé Carlos, que salvou os encarnados com uma boa parede.

Minuto 14 – Jogada aérea do encarnados, com André Lima a descobrir Wilson na área com um passe picado e este a deixar de cabeça para o remate de Domênico, com João Benedito a corresponder à altura.

Minuto 19 – Contra ataque rápido do Sporting com Nenê a ficar no 1x1 com Pica-Pau, a aguentar a carga e a rematar por cima, quando estava em boa posição para marcar.

Minuto 22 – Ricardinho combinou com Wilson a Pivot, recebeu na ala esquerda e rematou para desvio de Bibi, com André Lima, sozinho ao 2º poste, a não conseguir emendar.

Minuto 27 – Boa paralela de Bibi na ala direita, rematando de pronto para espectacular defesa de Zé Carlos.

Minuto 30 – Ataque rápido do Sporting, com Deo a correr sozinho 30 metros com o esférico e a rematar para defesa de Zé Carlos, com os pés.

Minuto 32 – 2-1. Evandro ganhou dois ressaltos a dois adversários junto à linha de fundo adversária e assistiu Deo para este finalizar.

Minuto 33 – Lance individual de Deo na ala esquerda assistindo Nenê no meio que atirou à trave.

Minuto 34 – 2-2. Com GR avançado, os encarnados fizeram a bola chegar à linha de fundo a Domênico e este, com um toque de grande classe, bateu João Benedito.

Minuto 37 – 3-2. Deo voltou a jogar no 1x1 na ala esquerda, descobrindo desta feita Paulinho ao 2º poste que não teve dificuldades em marcar.

Minuto 38 – 4-2. Saída de pressão dos leões, com Evandro a correr 40 metros, a ultrapassar Zé Carlos e a fazer o golo.

Minuto 39 – 4-3. Lançamento longo de Ricardinho (como GR) para André Lima, que assistiu Domênico que desviou muito bem de João Benedito.

Minuto 39 e 47 segundos – 4-4. O encarnados roubam de imediato o esférico e Pica-Pau fica livre na ala direita, atirando à trave. Os leões perdem novamente a bola infantilmente e Domênico, na ala esquerda assistiu Sidnei ao 2º poste que fez o empate.

Minuto 39 e 59 segundos – 5-4. Bibi rematou de meia distância e Gonçalo desviou de cabeça, a um segundo do fim.

...E o Pavilhão quase que vinha abaixo!!! =))

assim disse Ultra CDX @ 11:42   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa