SCP
 8.25.2006

É tempo de aderir à Gamebox!!!


Preços da Champions aconselham Gamebox

O preço dos ingressos adquiridos nas bilheteiras para os jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões vão certamente incrementar, nos próximos dias, a adesão de associados e adeptos à Gamebox Champions. Isto porque, por ex. para o jogo inaugural, dia 12, frente ao Inter de Milão, o adepto comum terá de desembolsar entre 5o e 75 euros, para ter o privilégio de se sentar nas bancadas de Alvalade.
Ou seja, para assistir a esta partida, este adepto desembolsaria quase 50 por cento do valor que pagaria para presenciar os três encontros da fase de grupos e ainda os 15 jogos caseiros da Liga portuguesa (+1 de apresentação da equipa).

Os preços para os jogos com Bayern de Munique (40 a 70 euros) e Spartak Moscovo (20 a 40 euros) são um pouco mais acessíveis, mas basta fazer contas simples, para se chegar à conclusão de que o "pacote" de época é a solução mais económica.

É com base nesta lógica que os responsáveis leoninos esperam alcançar, nos próximos dias, a meta estabelecida das 35 mil gameboxes vendidas.

Se atingir esta meta, o Sporting garante praticamente "casa cheia" em todos os jogos da temporada. Isto porque, a este número acrescem 3 mil "business-seats" e camarotes e 3 mil ingressos pré-vendidosa patrocinadores. Sobram 9 mil bilhetes para serem colocados nas bilheteiras e, nas duas épocas anteriores, o clube vendeu uma média de 7/8 mil ingressos por encontro.

assim disse Ultra CDX @ 15:04   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa