SCP
 2.27.2007

Fax- O que todos gostavamos de ter dito...mas não dissémos...

Fax enviado a Paulo Bento e Carlos Pereira.


“Independentemente do regozijo no que concerne ao projecto empresarial que alcançou resultados positivos pela sexta vez consecutiva, a realidade, porém, é outra não havendo, como sabeis, grandes razões para festejos.

Vocês que foram atletas, que envergaram a camisola verde e branca com a qual foram campeões, sabem como ninguém que uma sinergia entre público e jogadores produz grandes resultados. Fizemos saber da eterna disponibilidade dos sportinguistas em criar esse mesmo ambiente e que não íamos “assobiar para o lado” caso alguém tentasse obstruir o caminho trilhado para o sucesso da Missão de todos nós: VENCER.

Enganamo-nos convosco? Esperamos que não. Esperamos que mudem. Porque todos nós, sportinguistas, temos cumprido com o nosso papel todos os dias e não só no Estádio.

A atitude de grande parte dos jogadores é verdadeiramente insultuosa, um desdém para com os sportinguistas absolutamente condenável, não saudando o público nem antes nem depois do jogo. Condenamos esta atitude cretina nem seremos condescendentes com ela.

Recordamo-nos de um tempo não muito distante em que quando os jogadores entravam em campo, entravam como verdadeiros leões sedentos de vitórias; e que ainda antes do apito inicial os jogadores titulares faziam uma incursão ao meio campo adversário para saudar os sportinguistas. Esta atitude tinha dois sentidos; a primeira, a sinergia que nos referimos anteriormente, a segunda, mostrar ao adversário que não tememos nada nem ninguém.

O Mister Carlos Pereira poderá confirmar a veracidade desta atitude, mas mais importante, que isso, deverá incuti-la nos atletas. Ou terá sido a gravação do spot publicitário para a promoção da Gamebox desta época, em que jogadores e adeptos estavam unidos na senda de objectivos comuns, um simples pró form?

Querem continuar com uma atitude digna de pequenos galhardetes?

Lembrem-se então pelo menos que quando entrarem em campo, na próxima quarta feira, que irão ser funcionários do Sporting despedidos, que ganham bastante menos de 11.000 euros. E que nas Bancadas do Estádio José Alvalade estão os sportinguistas que abdicam e que abdicaram de muito para dizer presente.

Não beijem a camisola verde e branca, Honrem-na. Ergam-se e Combatam.”


enviado por OFENSIVA 1906 in "ofensiva1906" (link acima)

Etiquetas: , , , ,

assim disse Ultra CDX @ 12:50   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa