SCP
 3.07.2007

Não fez nada que o possa incriminar...



O antigo presidente da Liga de Clubes escudou-se hoje no segredo de justiça para não comentar a acusação de que é alvo no chamado processo Apito Dourado. Ainda assim, Valentim Loureiro sempre foi garantindo que nada fez que o possa incriminar.


«Gostaria que este processo terminasse, para mim, por motivo dos factos e não por questões de direito. Admito que o processo, agora que está terminada a fase de pronúncia, possa seguir para julgamento e aí vou poder demonstrar que em relação ao futebol nada fiz que possa incriminar-me», vincou o major, que ficou ontem a saber que, juntamente com outros 23 arguidos, vai a julgamento no chamado processo Apito Dourado.

Sem querer entrar em pormenores – escudando-se no segredo de justiça -, o antigo presidente da Liga, que falava ao microfone da Antena 1, admitiu ainda que não tem sido fácil conviver com a demora de todo este processo, considerando que anda «a ser julgado na comunicação social há quase três anos».

Sobre a exigência de hoje do PS de Gondomar para que suspenda de imediato o actual mandato na Câmara de Gondomar, Valentim Loureiro lembrou que foi «eleito por larga margem numa altura em que os gondomarenses já sabiam do processo Apito Dourado».

in a bola online


Ja a minha avó dizia: "Quem não deve, não teme."

Etiquetas: , , , ,

assim disse Ultra CDX @ 17:10   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa