SCP
 5.30.2007

"Triste" dir-se-á "Tello" em chileno???

O futebolista chileno Rodrigo Tello, que deveria ter renovado contrato com o Sporting, está em Istambul a realizar testes médicos no Besiktas e pode assinar nas próximas horas com o clube turco, revela hoje o jornal Fanatik.

De acordo com a publicação turca, o defesa esquerdo, de 28 anos, viajou na terça-feira para a Turquia para assinar um contrato de dois anos com Besiktas, caso passe hoje com sucesso nos exames médicos.

O internacional chileno tinha agendada na terça-feira uma passagem pelo edifício da SAD "leonina", para acertar os últimos detalhes do novo contrato até 2011, e exames médicos para avaliar uma lesão contraída na final da Taça de Portugal, faltando a ambos os compromissos, sem qualquer justificação.

Rodrigo Tello, que está em Alvalade desde 2000, foi esta época um dos jogadores mais utilizados por Paulo Bento, e foi responsável pela marcação de um dos golos mais importantes da temporada, na vitória (1-0) no Dragão, frente ao campeão FC Porto.

O processo de renovação de contrato de Tello com o Sporting tem-se prolongado nos últimos meses, depois de o defesa sul-americano ter recusado as primeiras propostas salariais do "leões".

assim disse Ultra CDX @ 13:14   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa