SCP
 9.18.2007

"É bom voltar à segunda casa"

Cristiano Ronaldo não escondeu a emoçáo na véspera de regressar a Alvalade para defrontar o Sporting no arranque do Grupo F da Liga dos Campeões. "É sempre bom voltar à minha segunda casa", referiu o internacional português, acrescentando: "tenho muitos amigos aqui. Estou bastante entusiasmado com o jogo. Mas agora defendo as cores do Manchester United".

Independentemente da carga emocional ("se marcar um golo, não sei se vou festejar", admite o extremo), Ronaldo não tem dúvidas sobre a correlação de forças: "vamos respeitar o Sporting, mas penso que o Manchester United é melhor".

De resto, o internacional português ainda tem bem presente na memória o último encontro entre os dois clubes, em 2003, quando ainda representava... os leões. "Já vi esse jogo muitas vezes. Foi espectacular. Por defrontar o Manchester United, por ser o primeiro neste estádio, que estava cheio, e por defrontar uma equipa que sonhava representar", afirmou Ronaldo, sobre o encontro que "apressou" a transferência para Old Trafford.

assim disse Ultra CDX @ 21:19   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa