SCP
 9.17.2007

Eles por lá...

Sir Alex Ferguson, carismático técnico do Manchester United, campeão inglês em título, depara-se com alguns desequilíbrios no plantel do colosso britânico, quando prepara já a deslocação a Alvalade, para defrontar o Sporting na próxima quarta-feira, no arranque da Liga dos Campeões 2007/08.


O nobiliárquico treinador dos “red devils” está a contas com limitações nas alternativas disponíveis para a defesa, depois da lesão contraída pelo lateral-esquerdo Mikael Silvestre no jogo de sábado passado, que a equipa de Cristiano Ronaldo e Nani venceu por 1-0, em Liverpool (suspeita-se de lesão ligamentar no joelho, juntando-se o internacional francês ao defesa John O’Shea e ao médio Darren Fletcher no lote de lesionados). Ainda assim, Wes Brown, Rio Ferdinand, Vidic (que ainda quarta-feira passada actuou em Alvalade, pela Sérvia), Patrice Evra, o jovem Pique ou mesmo o decano Gary Neville oferecem garantias de qualidade a Ferguson na protecção da baliza à guarda do experiente holandês Edwin van der Sar.

Os “reforços” surgem no ataque. Já com Wayne Rooney apto para o treino desde segunda-feira passada, o técnico dos “red devils” preteriu o avançado na deslocação a Goodison Park, deixando-o na bancada no confronto com o Everton. “Ele tem só cinco dias de trabalho e está um pouco preso de movimentos, mas estará apto para jogar quarta-feira”, assegurou Sir Alex. Para o efeito, Rooney não abrandou a preparação e treinou sem interrupções – mesmo sábado e domingo, prosseguindo a recuperação… até Alvalade.

assim disse Ultra CDX @ 12:27   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa