SCP
 4.27.2008

Declarações de Paulo Bento e do "homem do jogo"

Paulo Bento:

«Foi uma vitória justa. Começámos o jogo praticamente a perder, num lance de alguma descoordenação. Tivemos momentos em que não nos conseguimos encontrar, fruto desse golo que gerou tensão, mas acabámos melhor a primeira parte e no segundo tempo fomos dominadores. Não tivemos qualquer situação de apuro. É uma boa vitória, num momento importante. Neste momento o Sporting está numa situação que lhe permite pensar só nele. Não estava assim antes desta jornada. Agora é saber o que sofremos para chegar aqui e não passar pelo mesmo. Temos duas finais para disputar agora e depois uma terceira, que é a que menos deve preocupar agora.»

[a explicar as saídas de Tiuí e Liedson] «Foram ambas por lesão. O Tiuí aqueceu menos tempo, uma vez que só no final do intervalo soubemos que o Yannick Djaló não estava em condições. Não aqueceu muito tempo e isso pode explicar a lesão. O Liedson saiu pelo mesmo motivo. Ainda não tenho noção da gravidade das lesões.»


Leandro Romagnoli, autor dos dois golos da vitória do Sporting sobre o Marítimo (2-1), em declarações à Sport TV, disse acreditar que a equipa leonina aprendeu com a derrota de Leiria e não vai mais deixar fugir a oportunidade de conquistar o segundo lugar:

«Penso que foi uma vitória justa. Foi um jogo difícil. Começámos a perder cedo. A situação era complicada, mas com sacrifício conseguimos vencer. Empatar ainda na primeira parte foi importante. O Sporting foi um justo vencedor. Não queremos falhar mais. O jogo de Leiria foi para esquecer. Estamos mentalizados para ficar no segundo lugar.»

assim disse Ultra CDX @ 23:38   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa