SCP
 4.03.2008

Liedson acaba com as especulações

O facto de o Sporting nunca ter vencido na Escócia não preocupa o sportinguista Liedson, que pega nesse dado como «mais um motivo para tentar vencer» o Glasgow Rangers, em partida da primeira mão dos quartos-de-final da Taça UEFA. Quanto a uma possível transferência, Liedson esclareceu a entrevista dada a uma rádio espanhola e repetiu: «Estou bem onde estou.»

O avançado mostra-se consciente das dificuldades por que os leões terão de passar e avisa que o Sporting tem de marcar e não sofrer golos, em Glasgow: «Marcar na casa do adversário será importante e dará mais confiança para o segundo jogo. A meta para este jogo é marcar e não sofrer golos. Estamos confiantes. Não existem favoritos. São duas grandes equipas. Sabemos que o Rangers é muito forte em casa, tem uma boa equipa e eliminou grandes formações, como o Werder Bremen. Quem jogar melhor seguirá em frente. Pode ser muito difícil, mas vamos dar o nosso melhor.»
O Sporting tem realizado boas exibições nas competições europeias, mas diz que a Taça UEFA é apenas uma das várias prioridades da equipa. «O sucesso é a união do grupo, é um grupo forte que sabe o que quer. Sabemos que é complicado, o caminho é longo, mas queremos chegar o mais longe possível. É uma das nossas prioridades, mas todas as competições são importantes», destacou.
Sobre a entrevista à Punto Rádio, em que Liedson terá dito que a hipótese de representar o Sevilha lhe agradava, o Levezinho esclareceu: «Ligaram-me a perguntar sobre o interesse do Sevilha. Disse que ficava feliz por existir o interesse de um grande clube, mas que também estava feliz no Sporting. Não falei nada de mais.»
Já jogar na Escócia foi algo que «nunca passou» pela cabeça do avançado, embora saiba que «tem uma boa Liga e bons jogadores».

assim disse Ultra CDX @ 13:48   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa