SCP
 6.05.2006

Polémica na Bola

"Sporting «boicota» homenagem a Sá Pinto

Ricardo Sá Pinto foi homenageado anteontem pelo Núcleo Sportinguista de Condeixa, juntamente com Manuel Fernandes. À imagem do que todos os anos sucede, os dirigentes daquele núcleo elegem personalidades do universo leonino para serem distinguidas por ocasião do aniversário daquela associação de sportinguistas. Informam o clube de Alvalade das suas intenções e pedem ajuda para estabelecer contacto com os homenageados. Foi o que sucedeu este ano.
De Alvalade, no entanto, a resposta, garantiu-nos Daniel Costa, presidente da Mesa da Assembleia Geral do núcleo e Vereador da Câmara Municipal de Condeixa, foi a de que Manuel Fernandes estaria presente mas quanto a Sá Pinto "não havia forma de o contactar". (...) Como acontece todas as semanas, a direcção de comunicação do Sporting divulgou para os órgãos de comunicação social na sexta-feira as actividades dos núcleos sportinguistas no fim-de-semana. O aniversário do Núcleo Sportinguista de Condeixa era referido mas o nome de Sá Pinto, como um dos homenageados... não constava.
A BOLA procurou saber porque foi riscado o nome de Sá Pinto e o que encontrou foi uma história... mal contada. Meneses Rodrigues, vicepresidente do Conselho Directivo, precisamente com o pelouro dos núcleos, revelou desconhecer a situação e adiantou que Sá Pinto terá aparecido na festa "à última hora", algo que, no entanto, os responsáveis do núcleo desmentem e que Sá Pinto, também contactado pelo nosso jornal, confirmou ser falso.
(...)"Nós só queríamos homenagear dois grandes sportinguistas. Não sei o que se terá passado. Mas se conseguimos, com os nossos reduzidos meios, contactar o Sá Pinto como é que o Sporting não conseguia?", questionou. Fica a questão."

Lê a notícia na íntegra clicando em cima.

assim disse Ultra CDX @ 14:27   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa