SCP
 10.06.2006

bilhetes para o Bayern-SPORTING

Todos os interessados em adquirir bilhete para o jogo de Munique, devem efectuar as vossas reservas até à próxima 4ªfeira, dia 11.

Depois disso os bilhetes serão postos à venda nas bilheteiras do Estádio, durante um dia, e após isso, so na Alemanha poderão comprar o rectângulo mágico.

O preço é de 25€.

assim disse Ultra CDX @ 08:28   1 rugidos

1 Rugidos:

At 15/2/09 23:12, Anonymous Anónimo disse bem alto...

boas...eu vivo na alemanha e goxtava d ir ver o jogo bayern Vs sporting max nao tenho komo arranjar bilhete poix ja tentei ma kada bilhete kuxta 190€...o k pa mim e muito karo...agradecia k me dixexem alguma koixa ou alguma maneira de arranjar 3 bilhetes pa este jogo max a um prexo maix barato...
obrigado pla atenxao...
kualker koixa tem aki o meu mail:
wo_du_bist@hotmail.de

maix uma vex obrigado

 

Enviar um comentário

<< Home

relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa