SCP
 3.08.2007

O "super" dos "Super"...

Apito Dourado: Líder dos «Superdragões» constituido arguido é ouvido hoje, DN

O líder da claque dos Superdragões, Fernando Madureira, foi constituído arguido no âmbito do processo Apito Dourado e vai ser ouvido hoje por inspectores da Polícia Judiciária, anuncia o Diário de Notícias.


Fernando Madureira vai ser interrogado no caso da agressão ao ex-vereador da câmara de Gondomar, Ricardo Bexiga, a 25 de Janeiro de 2005, na sequência de declarações à PJ em Janeiro da ex-companheira de Pinto da Costa, Carolina Salgado, que o terá indicado como autor moral do crime.

''Fui notificado por dois inspectores da Polícia Judiciária para, na condição de arguido, do designado processo Apito Dourado prestar declarações'', revelou o próprio Fernando Madureira ao DN.

No livro ''Eu Carolina'', no entanto, a ex-companheira de Pinto da Costa conta que foi ela que contactou indivíduos no sentido de encomendar uma tareia a o ex-vereador socialista de Gondomar que Valentim Loureiro e Pinto da Costa acreditavam ter sido responsável pelo espoletar das investigações do processo.

Fernando Madureira, que na sequência das declarações de Carolina Salgado anunciou a sua intenção de a processar, vai ser ouvido hoje de manhã por inspectores da PJ que integram a equipa de coordenação dos processos que saíram do ''Apito Dourado''.

Etiquetas: ,

assim disse Ultra CDX @ 13:08   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa