SCP
 4.23.2007

"Continuamos a pensar em ser campeões"

O Sporting somou esta noite a sexta vitória consecutiva no campeonato, mantendo-se firme na perseguição ao líder FC Porto. Paulo Bento não esconde a satisfação face «à boa fase» da sua equipa, pelo que se recusa a desistir do título: «Continuamos a pensar em ser campeões».

«Este jogo permitiu-nos partir em vantagem para a Luz e isso é importante para a equipa. Queremos ganhar o "derby" para continuarmos a lutar pelo nosso primeiro objectivo, que passa pelo título», afiançou Paulo Bento, regozijando-se com o momento da equipa: «Estamos numa boa fase, a equipa tem demonstrado qualidade no seu jogo».

E quanto à exibição frente à Naval? «O resultado é justo por aquilo que se passou ao longo do jogo, ainda que tivéssemos abrandado o ritmo tanto na primeira como na segunda parte, permitindo que o adversário jogasse mais perto da nossa área. Poderíamos ter sofrido um golo em lances de bola parada, o que poderia intranquilizar a equipa. Para bem dos meus jogadores isso não aconteceu e acabámos por fazer um resultado volumoso, que nos agrada».

Liedson e Polga foram substituídos no decorrer da segunda parte sem qualquer cartão amarelo, pelo que são opção para o «derby». «Quando sentimos que podíamos gerir as coisas, optámos por não correr qualquer tipo de risco e incorrer em situações que nos pudessem tirar dois jogadores importantes para o próximo jogo. Fizemo-lo porque temos um plantel que o permite fazer, a forma como a equipa está a jogar deixa todos os jogadores confortáveis e cómodos quando são chamados», explicou.
in "a bola online"

assim disse Ultra CDX @ 20:24   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa