SCP
 4.20.2007

PB: Jogadores e público de parabéns


Paulo Bento tirou largos minutos para festejar a passagem à final da Taça, após um jogo com o Beira-Mar que parecia estar resolvido aos 9', com 2 golos de Moutinho, mas ainda deu que fazer aos leões.

"Conseguimos o principal objectivo, em especial nos primeiros 25 minutos, mas, ao não colocarmos tanta intensidade na pressão sobre o Beira-Mar, não tivemos tanto domínio. O golo do adversário criou mais tranquilidade, e foi vê-lo tentar chegar à igualdade. Mas, tirando o último lance do desafio, não tiveram grande oportunidades; nós tivemos ocasiões para o 3-1, mas acabámos por ganhar, numa vitória justa, embora com algum sofrimento", começou por dizer o treinador dos leões

E o momento, de facto, foi de festa em Alvalade, como Paulo Bento não escondeu: "Estamos de parabéns, como o público, que não se deixou ir atrás do golo do adversário e continuou o seu apoio. Era um sonho, e agora é realidade, entrámos esta competição com uma seriedade uma humildade muito grandes; não são só os jogadores mais jovens, há outros mais antigos que nunca estiveram numa final. Vamos ter algum tempo para o preparar, vai ser o último da temporada. Mas, mais importante, será o de domingo [com a Naval], e esperamos ter o mesmo apoio aqui para nos levar à vitória", rematou o técnico.

assim disse Ultra CDX @ 01:47   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa