SCP
 4.12.2007

"Jogar com ambição."

Paulo Bento quer que a equipa faça mais e melhor do que tem feito nos últimos embates. O técnico diz saber que o Marítimo "é uma equipa difícil e imprevisível". O facto de defrontar o Sporting com um novo treinador também é determinante. Referiu:
“Temos de demonstrar continuidade naquilo que temos feito em termos de resultados e qualidade. Queremos levar para o campo a nossa capacidade e superioridade, pois não nos podemos dar por satisfeitos por sermos a equipa menos batida.

O treinador pretende que os seus "pupilos" se "superem e que joguem com ambição". O objectivo será o de vencer "um adversário que neste momento tem um novo treinador e que, por isso, os seus jogadores tudo farão para ganhar a sua confiança".

Quanto ao "onze", Anderson Polga contraiu uma mazela na sessão de trabalhos e o técnico Paulo Bento pode estar condicionado, caso o defesa central não recupere a tempo do encontro. Sabendo que Tonel ainda se encontra a recuperar da lesão que o tem afastado dos relvados, o técnico disse que "se o Polga não recuperar terei que apostar em alguém, mas que não seja Tonel. O Polga treinou, mas teremos que esperar para ver se ele recupera a tempo de entrar em campo para defrontar o Marítimo. O Tonel teve um tempo de paragem que pode considerar-se prolongado. Agora, consoante as nossas necessidades, poderá ser opção. Não para jogar logo de início, mas se necessário poderemos utilizá-lo durante o jogo", admitiu Paulo Bento.
in site oficial do Sporting (link ao lado)

Etiquetas: , , , ,

assim disse Ultra CDX @ 22:51   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa