SCP
 4.07.2007

Paulo Bento "SÓ A VITÓRIA INTERESSA!!!"

O técnico do Sporting rejeita que o encontro de amanhã em Braga seja qualquer «prova de fogo» para a sua equipa, ainda que assuma que só a vitória interessa de forma a que possa manter-se na luta pelo título.

«O Sporting vai encarar o jogo de amanhã como tem encarado qualquer outro. Com olhos nos olhos e a jogar para ganhar, como tem feito até aqui, tendo a convicção e a confiança de que, se fizermos o que temos feito nos últimos encontros, podemos sair de Braga com o resultado que nos interessa, que é a vitória», afirmou Paulo Bento.

«O Sporting vai encarar o jogo de amanhã como tem encarado qualquer outro. Com olhos nos olhos e a jogar para ganhar, como tem feito até aqui, tendo a convicção e a confiança de que, se fizermos o que temos feito nos últimos encontros, podemos sair de Braga com o resultado que nos interessa, que é a vitória», afirmou Paulo Bento, em conferência de imprensa realizada ao início desta tarde.

«Este é o jogo mais difícil porque é o próximo, pois pensamos sempre num jogo de cada vez. Agora, se é a prova de fogo até final do campeonato, já após o jogo com o Beira-Mar disse que o Sporting tem sempre um teste a seguir, seja à equipa, ao treinador ou a um jogador», considerou o técnico dos «leões», que perspectiva para amanhã «um bom jogo entre duas boas equipas».

Até porque Paulo Bento considera que do outro lado estará um Sporting de Braga com a mesma pressão de vencer que a sua equipa: «Sabemos que é uma equipa bem organizada, com qualidade, com experiência e com objectivos bem definidos, que está também concentrada em garantir o quarto lugar, daí que também tenha de jogar para ganhar, com a mesma pressão que nós temos para continuar a lutar pelo título.»

Declarações proferidas após o último treino antes da viagem para Braga, agendada para as 16 horas, pelo que será divulgada a lista de convocados.

assim disse Ultra CDX @ 19:15   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa