SCP
 4.23.2007

SPORTING 4- 0 Naval



Na Batalha Naval, Alecsandro "abateu" o seu adversário com três golos e Moutinho fechou a contagem, de grande penalidade. Com a vitória, o Sporting mantêm-se em 2.º lugar da classificação. Os "leões" não sofrem golos há cinco jogos consecutivos para o campeonato e têm o plantel totalmente disponível para o embate da Luz.

Os "leões" entraram em campo conhecedores dos resultados alcançados pelos seus adversários directos (Benfica e FC Porto) e, por isso, decididos em "matar" o jogo cedo. Logo, aos 4 minutos, Alecsandro deu um forte aviso daquilo que poderia fazer ao longo da partida. O brasileiro rematou, mas viu a bola bater no poste. Depois, aos 10 minutos, sem dar margem de manobra ao guarda-redes da Naval, aproveitou bem um centro perfeito de Nani e cabeceou para o fundo das malhas da baliza de Taborda.

Aos 12 minutos, Nani voltou a centrar, João Moutinho recebeu e obrigou Taborda a defender com dificuldade. A bola saiu pela linha de fundo, Romagnoli bateu o pontapé de canto para Liedson que cabeceou e, na recarga, Alecsandro fez o segundo golo da noite.

Durante a primeira metade, a Naval apenas causou perigo aos 25 minutos, com um remate de Saulo e aos 32 minutos, com um cabeceamento de Fernando, após livre apontado por Mário Sérgio.

Depois, a seis minutos do intervalo, os "leões" voltaram a criar dificuldades, desta vez por Liedson, mas Taborda evitou o tento aos "leões" e, depois, aos 44 minutos, com Nani a cabecear ao poste, após livre apontado por Romagnoli.

Aos 61 minutos, Paulo Bento fez sair Polga e Liedson (que estavam em risco para o jogo frente ao Benfica, com quatro cartões amarelos) e fez entrar Tonel (que se encontra a ganhar ritmo competitivo depois da lesão que contraiu) e Yannick Djaló. Assim, o técnico "leonino" mostrou que quer ter toda a gente disponível para o encontro da 27.ª jornada.

Com o jogo totalmente controlado, Alecsandro ainda teve oportunidade de dar um "show de samba", ao marcar com o calcanhar o seu terceiro golo da noite. A jogada teve início em Abel que chutou para a área, local onde se encontrava o brasileiro que voltou a fazer o gosto ao pé.

Já no tempo de desconto (90 m+2), o Sporting teve ainda hipóteses de ampliar a vantagem. Yannick Djaló foi derrubado na grande área adversária por Paulão e João Moutinho, de grande penalidade, fechou a contagem.

Etiquetas: , , ,

assim disse Ultra CDX @ 20:57   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa