SCP
 5.10.2007

Depois de Cristiano... Nani

O Man. United poderá tentar nova contratação em Alvalade depois do sucesso obtido com Cristiano Ronaldo. Desta feita o alvo é Nani, que agrada de sobremaneira a Alex Ferguson e poderá ser o substituto ideal para o galês Ryan Giggs que aos 34 anos está já numa fase descendente da carreira. Nani foi observado por olheiros do United, que transmitiram óptimas informações sobre o internacional português a Ferguson, o que poderá significar a apresentação de uma proposta para breve.

O jovem leão está ainda em processo de negociação com o Sporting, tendo exigido um salário a rondar os 110 mil euros mensais, similar ao que aufere Liedson. O assédio do United e possivelmente do Inter de Milão poderão ter estado na origem deste valor elevado que Nani propôs. O actual contrato do jogador termina em 2008 e não tem qualquer cláusula de rescisão, o que poderia significar a saída de Nani nesse ano sem qualquer contrapartida para o Sporting.

Em caso de transferência, o United tem direito de preferência sobre a mesma, devido ao acordo alcançado aquando da compra de Cristiano Ronaldo. O valor que deverá ser despendido pelo clube inglês estará entre os 15 e os 20 milhões de euros.

assim disse Ultra CDX @ 22:55   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa