SCP
 5.31.2007

Saída de Nani

Filipe Soares Franco tentou justificar, esta quinta-feira, a saída de Nani para o Manchester United. O Presidente do Sporting argumentou que o clube de Alvalade não tinha outra hipótese, perante a proposta dos ingleses que pagaram 25 milhões de euros pelo passe, um valor acima da cláusula de rescisão.

Com a venda de Nani ao Manchester United, o Sporting consegue um importante encaixe financeiro. O clube vai receber para já 20 milhões de euros, os outros cinco milhões e meio serão pagos posteriormente.

O presidente do Sporting, Filipe Soares Franco, que tinha prometido não vender nenhum dos novos talentos, justificou a venda de Nani com o facto do clube inglês se ter oferecido para pagar a cláusula de rescisão.

O presidente do Sporting, que lembrou que o Manchester United «melhorou em mais 5,5 milhões de euros a cláusula», referiu que o clube «tem a obrigação de libertar o jogador e concretizar o negócio», porque o futebolista «tem direito à sua vida e ao seu progresso».

«O Sporting, de sua livre iniciativa, não põe nenhum dos seus talentos à venda. O Nani nunca esteve à venda. Ninguém gostou de ver partir o Nani, porque todos tínhamos um sonho de fazer uma equipa de grande qualidade europeia», afirmou.

assim disse Ultra CDX @ 08:50   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa