SCP
 7.27.2007

Miguel Veloso em foco

«O Sporting deu-me tudo e eu quero retribuir com todo o meu esforço e ajudar a conseguir títulos para o clube. O objectivo principal é o campeonato e vamos voltar a lutar por isso, depois de termos ficado tão perto de o vencer» - palavras de Miguel Veloso, hoje em conferência de imprensa.


O jovem e categorizado «trinco» do Sporting falou aos jornalistas após o treino desta sexta-feira em Alcochete: «Na Liga dos Campeões queremos passar à segunda fase da competição e quanto aos reforços tenho visto que têm grande qualidade, sobretudo no meio-campo».

«O Sporting reforçou-se muito bem e ninguém tem lugar fixo na equipa», comentou Veloso, contando pormenores sobre a vida de alguns dos jogadores estrangeiros que entraram no plantel nesta pré-temporada: «Se fosse para fora, também gostaria que me ajudassem e é isso que tento fazer, não só com Izmailov, como com os outros. Tentamos falar inglês e a linguagem do futebol. O Stojkovic já fala algumas palavras de português e o Izmailov anda com um dicionário russo/português para todo o lado. É importante que os reforços aprendam a nossa língua o mais depressa possível».

Falando sobre os três «grandes», Miguel Veloso referiu que «todos perderam jogadores importantes, mas existem outros que ficaram. Todos estão fortes e logo veremos, com os jogos, quem está melhor».

Veloso não se mostra entusiasmado perante a eventualidade de deixar o Sporting: «Aqui sinto-me em casa. Ainda a época não se iniciou e não vamos pensar já no final e no que poderá acontecer nessa altura. Todos temos um percurso, um objectivo, e se no final houver coisas concretas que me agradem e também ao Sporting, logo se verá».

in a Bola online

assim disse Ultra CDX @ 17:09   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa