SCP
 7.21.2007

SPORTING 3 - 0 Lille

23:14 - FINAL DA PARTIDA. BOM ENSAIO PARA O SPORTING COM UM RESULTADO MOTIVADOR. DESTAQUE PARA O BOM GOLO DE LIEDSON E A ESTREIA DO REFORÇO VUKCEVIC COROADA COM GOLO.

90' - Vão jogar-se mais três minutos.

As muitas substituições durante a segunda parte tornaram o jogo mais lento e sem grandes motivos de interesse. Obraniak é o único que tenta dinamizar o ataque do Lille.

82' - Maric entra na área pelo lado esquerdo, mas Rui Patrício é rápido a fazer a mancha e defende para canto.

79' - SUBSTITUIÇÃO NO LILLE. Entram CHEDJOU e EWANE para os lugares de Plestan e Cabaye.

79' - SUBSTITUIÇÃO NO SPORTING. Entra PAULO RENATO para a saída de Gladstone.

74' - Miguel Veloso aproveita uma bola perdida à entrada da área para rematar à baliza. Saiu ao lado do poste direito de Sylva.

O Lille começa a reagir aos golos sofridos e ganha vários livres nas imediações da área sportinguista, mas Rui Patrício e a falta de pontaria evitam que o Sporting sofra golos.

71' - Obraniak aproveita um livre a mais de 30 metros da baliza para rematar forte, mas muito por cima da baliza.

70' - Canto para o Lille. Na sequência, Rui Patrício faz uma grande defesa a remate de Cabaye.

68' - SUBSTITUIÇÕES NO LILLE. Entram LICHTSTEINER E EMERSON para os lugares de Beria e Tafforeau.

67' - Lance muito perigoso para a baliza de Rui Patrício. MIrallas isola-se e, perante a saída de Rui Patrício, tenta o chapéu, que sai ao lado do poste esquerdo da baliza.

66' - Derlei ganha espaço pelo lado direito do ataque, cruza para a área, mas surge um defesa do Lille a ceder canto.

64' - GOLO DO SPORTING. Cruzamento de João Moutinho ao segundo poste e Simon Vukcevic a rematar para o fundo da baliza. Sylva fica novamente mal na figura.

62' Lance perigoso para a baliza de Rui Patrício. Obraniak remata forte à barra da baliza.

60' - SUBSTITUIÇÕES NO SPORTING. Entram DERLEI, TONEL, JOÃO MOUTINHO, YANNICK DJALÓ, MIGUEL VELOSO e SIMON VUKCEVIC para os lugares de Anderson Polga, Farnerud, Bruno Pereirinha, Romagnoli, Liedson e Purovic.

52' - GOLO DO SPORTING. Sylva tenta fintar Liedson, mas acaba por perder a bola, aproveitando o avançado do Sporting para avolumar a vantagem.

51' - Purovic cabeceia na área para as mãos de Sylva depois de um canto marcado por Romagnoli. Sem perigo.

50' - Primeiro lance de perigo na segunda parte a favor do Sporting, novamente por Liedson. O levezinho ganhou espaço à entrada da área, mas desta vez o remate saiu ao lado da baliza de Sylva.

46' SUBSTITUIÇÕES NO SPORTING. Entram RUI PATRÍCIO, ANDRÉ MARQUES e ADRIEN para os lugares de Stojkovic, Ronny e Paredes.

46' SUBSTITUIÇÕES NO LILLE. Entram TONY SYLVA, YOULA, MIRALLAS, MARIC, DUMONT e OBRANIAK para os lugares de Malicki, Yanes, Bastos, Debuchy, Fauvergue e Makoun.
----------------------------------

22:21 - REINÍCIO DA PARTIDA

----------------------------------

Jogo bastante equilibrado entre duas equipas que disputaram a Champions na última época. O Sporting entrou melhor, mas o Lille reagiu bem e obrigou Stojkovic a duas defesas apertadas. Os leões acabaram por ser mais eficazes e marcaram o primeiro golo aos 15 minutos num remate espectacular de Liedson. Fauvergue, Bastos e Yanes estão em destaque na equipa francesa, enquanto no Sporting nota-se alguma falta de entrosamento no transporte de bola da defesa para o ataque.

22:07 - FIM DA PRIMEIRA PARTE
----------------------------------

45'+1' - Purovic regressa ao campo.

45' - Um minuto de compensação.

43' - Plestan devolve o "mimo", pisando o tornozelo esquerdo de Purovic. O avançado montenegrino apresenta muitas queixas e abandona o relvado com muitas palmas.

41' - Plestan começa a sangrar do nariz, depois de um toque acidental de Purovic durante um lance próximo do meio-campo.

O Lille volta a avançar no terreno e a procurar a baliza de Stojkovic, mas o quarteto defensivo do Sporting está a defender bem.

37' - Bastos remata de muito longe na sequência do livre, mas o remate saiu muito torto.

36' - Desta feita é Fauvergue a necessitar de assistência. O avançado do Lille sofreu um toque na coxa direita num lance disputado a meio-campo com Anderson Polga.

32' - Pedro Proença interrompe o jogo para Paredes receber assistência. O paraguaio levanta-se e acaba por não precisar da entrada da equipa médica.

30' - O Lille começa a optar por lançamentos em profundidade para as costas da defesa leonina. Desta feita, Yanes foi apanhado em fora-de-jogo.

O Sporting controla as operações. O Lille parece ter sentido o golo sofrido e a equipa portuguesa consegue manter a posse de bola.

25' - Romagnoli remata por cima da barreira e obriga Malicki a defesa apertada para canto. Na sequência do canto, Abel remata forte, mas por cima.

23' - CARTÃO AMARELO para Cabaye por adiantar-se no momento do livre.

22' - Liedson sofre falta à entrada da área. Livre perigoso contra o Lille.

20' - Fauvergue consegue ganhar espaço na área, mas quando se preparava para rematar à baliza, Gladstone intromete-se e cede canto.

15' - GOLO DO SPORTING. LIEDSON recebe a bola à entrada da área, flecte para o meio e remata forte com o pé esquerdo para o fundo da baliza.

14' - Livre para o Sporting. Ronny atira para a área e Purovic desvia dentro da área e quase ilude Malicki.

Depois do melhor começo do Sporting, o Lille começa a ganhar espaço no meio-campo ofensivo.

7'- Lille novamente a criar perigo. Canto marcado na direita por Cabaye e desvio ao primeiro poste. Stojkovic defende por instinto.

5' - Primeiro lande de perigo para a baliza de Stojkovic. Cruzamento da esquerda e cabeceamento de Fauvergue para defesa apertada do sérvio.

2' - Abel ganha espaço pelo lado direito e cruza para a área, onde Liedson, com espaço, remata para fora

1' - Primeiro remate do jogo. À entrada da área, Ronny rematou com o pé direito, mas sai bastante torto.

----------------------------------

21:20 INÍCIO DA PARTIDA. SAIU O LILLE

----------------------------------

JOGO DE PREPARAÇÃO

Estádio José Alvalade, em Lisboa
Hora: 21:15
Árbitro: Pedro Proença.

SPORTING - Stojkovic; Abel, Gladstone, Polga e Ronny; Pereirinha, Paredes, Romagnoli e Farnerud; Liedson e Purovic.

Suplentes: Rui Patrício, Tiago, Adrien, Izmailov, Vukcevic, Derlei, Tonel, André Marques, Yannick Djaló, Miguel Veloso, João Moutinho, Paulo Renato e Yannick Pupo.

Treinador: Paulo Bento.

LILLE - Malicki; Debuchy, Cabaye, Bastos, Fauvergue, Yanes, Makoun, Beria, Tafforeau, Rami e Plestan.

Suplentes: Sylva, Obraniak, Youla, Emerson, Franquart, Maric, Chedjou, Lichtsteiner, Mirallas, Ewane e Dumont.

Treinador: Claude Puel.

assim disse Ultra CDX @ 15:43   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa