SCP
 7.07.2007

Pupo e Izmailov mostram credenciais

Na única fase do treino de ontem em que os jogadores leoninos tiveram autorização para atirar à baliza, defendida por Tiago, só Yannick Pupo e Marat Izmailov conseguiram fazê-lo com êxito.

A sessão de trabalho aproximava-se do final quando Paulo Bento, dividindo em dois grupos os 14 jogadores disponíveis, deu ordens a um “sete” que atacasse a baliza e ao outro que afastasse o esférico do seu último reduto.

Os primeiros a atacar foram os “verdes”, formação da qual fazia parte o jovem brasileiro que bateu Tiago com um remate forte, muito colocado, de pé direito, desferido de longa distância.

A resposta surgiu minutos depois, já com os “amarelos” na condição de atacantes. Marat Izmailov aproveitou uma desatenção dos opositores para, também de pé direito, aplicar um disparo rasteiro, sem defesa possível para o guardião de serviço.

O exercício terminou empatado porque, nos instantes iniciais Derlei, depois de ultrapassar a oposição de Ronny, não conseguiu fazer melhor do que atirar ao poste esquerdo da baliza de Tiago.

assim disse Ultra CDX @ 17:10   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa