SCP
 7.29.2007

SPORTING- Huelva

O Sporting iniciou pouco depois das 21 horas o jogo com o Recreativo de Huelva, de apresentação oficial do plantel leonino para a época 2007/08. Conheça o «onze» escolhido por Paulo Bento.


O técnico dos «leões», que convocou todos os jogadores para o jogo desta noite (incluindo Pedro Silva, o mais recente reforço a chegar a Alvalade, e os lesionados Abel e Purovic), aposta no seguinte «onze»: Stojkovic; Pereirinha, Tonel, Polga e Ronny; Miguel Veloso, João Moutinho, Romagnolie Vukcevic; Liedson e Derlei.

No lado do Recreativo, Beto ficou de fora dos convocados, alegadamente por motivos pessoais. Varela e Carlos Martins são titulares na equipa espanhola.

Noite de festa em Alvalade

Os festejos em Alvalade começaram com a tradicional chamada, um a um, dos jogadores que vão iniciar a nova época, seguindo-se a entrega dos prémios a Miguel Veloso (Jogador Revelação em 2006/07 para o CNID) e a Liedson (melhor marcador da Bwin Liga na última época, recebendo por isso a Bola de Prata de A BOLA).

João Moutinho pediu o apoio dos adeptos para uma época que deseja «com muitos sucessos». «É para isso que vamos trabalhar», prometeu o novo capitão.

Reedição da final do Troféu Colombino

Sporting e Recreativo de Huelva voltam a defrontar-se esta noite depois de terem disputado a final do Troféu Colombino, no ano passado. O triunfo sorriu então aos «leões», por 3-0.

assim disse Ultra CDX @ 14:08   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa