SCP
 9.20.2007

Como é vista a saída de Mourinho pela imprensa

Como seria de esperar, os jornais de Inglaterra comentam hoje, através das suas edições electrónicas, a saída de José Mourinho do comando técnico do Chelsea, procurando informar os motivos da rotura e «sugerindo» alguns dos possíveis sucessores do português.


O Times publica que José Mourinho saiu «dramaticamente» do Chelsea, depois de um derradeiro confronto com Abramovich, embora destaque que as últimas informações sugeriam que o técnico foi despedido e não se demitiu.

Segundo o jornal, Jorge Mendes, o empresário de Mourinho, deverá estar hoje em Londres para negociar a rescisão do contrato, o qual, acrescenta, envolve uma soma avultada, uma vez que o contrato de Mourinho só ia expirar em 2010.

Por sua vez, no Daily Mail lê-se que «José Mourinho chocou o mundo do desporto ao enviar mensagens para os telemóveis de alguns dos seus jogadores anunciando a saída do clube».

O mesmo jornal manifesta a sua incredibilidade ao anunciar que o dono do Chelsea está a pensar no espanhol Juande Ramos, «o técnico que dirigiu o Sevilha na derrota de 3-0 com o Arsenal», para substituir Mourinho.

O Guardian escreve que «de forma espantosa» José Mourinho «pôs termo ao seu reino de três anos no Chelsea», uma demissão que «constituiu um gigantesco desapontamento para os jogadores» e que «irá chocar os adeptos do clube».

Para o Daily Telegraph «Mourinho demitiu-se depois de mais uma discussão com Abramovich, a quem acusava de interferência nos assuntos da equipa». O jornal lembra que um dos motivos do crescente descontentamento de Mourinho era a contratação de Andrei Shevchenko, um jogador admirado pelo dono do clube, que o queria pôr a jogar.

assim disse Ultra CDX @ 14:41   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa