SCP
 9.18.2007

"Um sporting autoritário"

Paulo Bento quer ver um Sporting autoritário amanhã na estreia na Liga dos Campeões (Grupo F) frente ao Manchester United. "Sabemos que não vamos conseguir dominar durante os 90 minutos, mas sempre que tivermos a oportunidade, tentaremos, no bom sentido, agredir o adversário", explicou o técnico dos leões.



O timoneiro da formação de Alvalade sabe, no entanto, que a missão não será fácil e que qualquer casa não começa a ser construída pelo telhado mas sim pelas fundações. "Somos uma equipa que se habituou a defender bem, sem deixar de querer ter a iniciativa de jogo. Respeitamos, mas não vamos entrar, seguramente, com medo do Manchester", frisou Bento.

Em relação ao onze que vai iniciar o encontro é que o treinador não abriu o jogo, admitindo-se alterações face à equipa que venceu o Estrela da Amadora no último domingo. designadamente a troca de Purovic por Djaló. "Os primeiros a saber vão ser os jogadores. As características são diferentes. Se jogar um ou outro haverá alterações na forma de jogar da equipa, por isso não vou revelar mais nada", explicou Paulo Bento.

assim disse Ultra CDX @ 21:24   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa