SCP
 10.12.2007

Bento sem seis

Técnico ficou privado de um número considerável de atletas e teve de recorrer a jovens provenientes da formação leonina.


Os compromissos das selecções nacionais são habitualmente condicionadores do trabalho das grandes equipas e o Sporting não foge à regra, ou não tivesse Paulo Bento ficado impossibilitado de contar com mais um atleta na preparação da próxima eliminatória da Taça da Liga frente ao Fátima, marcado para dia 20 do presente mês. No total, são seis os jogadores leoninos que estão concentrados nas respectivas selecções e Simon Vukcevic foi o último a zarpar.

O médio foi um dos jogadores convocados pelo seleccionador nacional de Montenegro, Zoran Filipovic, para o desafio particular do próximo dia 17 frente à Estónia e viajou ontem para o seu país, facto que o levou a ser dispensado por Paulo Bento do treino da manhã de ontem na Academia.

Para além do camisola 10, o capitão João Moutinho, Miguel Veloso e Tonel encontram-se ao serviço da Selecção Nacional, tendo em vista a dupla jornada do Grupo A da fase de apuramento para o Campeonato da Europa de 2008, frente ao Azerbaijão e Cazaquistão, constituindo, assim, mais três baixas no grupo que ainda conta com mais dois ausentes pelos mesmos motivos. Yannick Djaló, nos Sub-21 lusos, e o guardião Stojkovic, ao serviço da selecção da Sérvia, juntam-se ao lote de baixas que condicionam a preparação de Paulo Bento que irá contar com os atletas dois dias antes do desafio para a Carlsberg Cup. Na sessão de trabalho, destaque, ainda, para o facto dos guardiões, actualmente disponíveis, na equipa leonina, Tiago e Rui Patrício terem ficado pelo ginásio.

assim disse Ultra CDX @ 19:32   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa