SCP
 10.12.2007

Recorde de bilhetes voltou a ser batido

O Sporting voltou a bater a média de bilhetes vendidos nos primeiros cinco jogos da época ao totalizar a soma de 43 798 ingressos, o que perfaz um novo máximo no clube desde a inauguração do Estádio José Alvalade, anteriormente fixado, na época 2006/07, em 40 682 bilhetes. O número alcançado na presente temporada significa que mais de 91 por cento da lotação do recinto foi ocupada, o que representa um acréscimo importante em termos de rendimentos provenientes da venda de ingressos.


Segundo os responsáveis leoninos a venda de 32 068 Gamebox, somada aos dois mil lugares do corporate club, os 4500 bilhetes pré-pagos inseridos nos contratos de parceria perfazem cerca de 38 500 lugares vendidos para toda a temporada, facto que possibilita que o Sporting coloque mais de 9500 bilhetes disponíveis para quem não adquira ingressos anuais. Entre este valor, a média de bilhetes vendidos, nos referidos cinco jogos oficiais em casa, ronda os 5300.

No que concerne às Gamebox, os números parciais da temporada ainda não bateram o máximo registado no ano passado - 34 129 lugares -, mas estão perto de atingir esse montante. Até ao momento, o Sporting conseguiu vender 32 068 Gamebox e os responsáveis leoninos esperam que a campanha em vigor - que prevê a oferta de um convite para o desafio da Liga dos Campeões, em Alvalade, frente à Roma no próximo dia 7 de Novembro na compra de um lugar anual no recinto -, venha aumentar o número de Gamebox vendidas e respectivas receitas.

assim disse Ultra CDX @ 19:23   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa