SCP
 10.19.2007

Só precisa de assentar


A colocação do novo relvado no Estádio José Alvalade ficou concluída esta semana, esperando-se que o recinto esteja já operacional para receber no início de Novembro o encontro frente à Naval 1.º de Maio relativo à oitava jornada da Liga portuguesa.


Este é o quinto relvado instalado no novo estádio e, desta vez, a mudança envolveu, igualmente, melhoramentos no subsolo, que sofria de problemas, nomeadamente em termos de enraizamento dos tapetes.
Neste momento, a única preocupação é que o novo tapete assente, por forma a não acontecer aquilo que todos viram desde o início da temporada em Alvalade.
Recorde-se que inicialmente foram os jogadores a apresentar queixas devido aos tufos levantados no decorrer das partidas e, mais recentemente, foi o próprio presidente do clube, Filipe Soares Franco, a colocar no sítio pedaços de relva completamente soltos.
De referir, ainda, que o novo piso veio de Vila Nova de Milfontes e foi colocado pela empresa britânica SIS, que também se responsabilizou pela retirada do antigo tapete, totalmente danificado pelo concerto dos Rolling Stones.

assim disse Ultra CDX @ 13:29   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa