SCP
 11.26.2007

Ainda não foi desta que regressámos às vitórias

O Sporting voltou hoje a ceder pontos e vai já em mais de dois meses sem vencer fora de Alvalade para o Campeonato. E os «leões» ainda estiveram a perder até aos 87 minutos, altura em que Purovic anulou a vantagem do Leixões, obtida através de um autogolo de Abel.


Paulo Bento apostou de início num «desenho» diferente do habitual, reforçando o «miolo» e deixando Liedson sozinho na frente. Rui Patrício estreava-se na baliza em detrimento de Tiago. A estratégia parecia estar a funcionar, mas o Leixões, equipa que joga muito na raça e conta sempre com forte apoio do público, soube adaptar-se e, depois de primeiro aviso pelo rápido Jorge Gonçalves pela direita, à segunda o mesmo jogador cruzou mais tenso, Rui patrício socou para a frente e o infeliz Abel, apertado por Roberto, colocou a bola na própria baliza.

O Sporting via-se a perder ainda antes do primeiro quarto de hora e Paulo Bento não demorou a lançar companhia para Liedson, tentando apostar num jogo mais directo com a presença de Purovic. A aposta viria a revelar-se decisiva para a obtenção do empate, pois o avançado de Montenegro mostrou mais uma vez os seus dotes a cruzamento de Abel, mas isso só surgiu aos... 87 minutos.

Ao cabo de seis jogos fora de Alvalade, os «leões» cedem o terceiro empate (com duas derrotas), levando a que apenas tenham vencido fora do seu terreno na Reboleira, diante do Est. Amadora, a 16 de Setembro.

assim disse Ultra CDX @ 11:26   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa