SCP
 1.16.2008

Tiuí já assinou por 3 anos

Rodrigo Tiuí, ex-Fluminense, assinou hoje por três temporadas e meia e revelou que tudo irá fazer para conquistar a confiança do técnico Paulo Bento e garantir o seu lugar no «onze» do Sporting. O avançado brasileiro ambiciona ficar «muitos anos» ao serviço do clube «leonino».


«O meu grande objectivo, neste momento, é integrar-me bem no grupo, procurar jogar e fazer golos que me permitam cumprir todo o contrato que agora assinei e, se possível, depois poder renová-lo. Espero ficar muitos anos no Sporting», revelou Rodrigo Tiuí, em declarações ao site oficial do Sporting.

De seguida, o jogador brasileiro explicou as suas características: «sou um avançado móvel, que gosta de vir buscar a bola atrás e aparecer na área vindo das alas. Não sou um «ponta-de-lança» fixo, com o meu pé mais forte a ser o esquerdo. O direito também serve para marcar golos... Ídolo? Sempre gostei muito do Romário, da sua capacidade de marcar golos. O meu estilo é muito diferente dele»

Rodrigo Tiuí ainda não sabe muito sobre o plantel do Sporting: «sinceramente, estou agora a procurar saber um pouco mais sobre o clube e conto com o Pedro Silva para me ajudar nesse aspecto, bem como na integração na equipa. Conheço o Liedson – que jogou no Corinthians - e sei que ele é muito respeitado no Sporting. Jogar com ele? Irei trabalhar para poder agradar ao treinador e poder ter essa oportunidade.»

assim disse Ultra CDX @ 21:25   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa