Paulo Bento: "Há bufos no Sporting"
"Um dos problemas do Sporting é que as coisas à porta fechada se saibam lá fora. Tenho pena de não saber quem é. Se soubesse quem era e fosse do meu grupo, só havia duas possibilidades: ou ele ou eu. Não havia mais nenhuma negociação", avisou o treinador dos "leões". Uma reacção peremptória, na sequência de notícias recentes avançadas pela comunicação social sobre casos de indisciplina e mal-estar entre o plantel. "Se mandarmos pedras para dentro da nossa casa, ainda para mais se as telhas não estiverem no melhor, fazemos um buraco maior. No dia que descubra quem é, não trabalha mais comigo", garantiu Paulo Bento.
Na mira do treinador estarão particularmente as fontes de informação que serviram de base a um trabalho do jornal "A Bola" sobre a crise desportiva do clube. Aqui são referidos, entre outros casos concretos verificados durante a época, o mau ambiente que envolve o director de futebol Pedro Barbosa e alguns elementos do grupo.
Estas mais recentes fugas de informação não são uma excepção no futebol profissional sportinguista esta época. Já em Dezembro do ano passado, noutras circunstâncias, também o avançado brasileiro Liedson lamentara algumas inconfidências sobre casos internos que o envolveram.
"Não sei por que é que sai tanta coisa aqui do Sporting para a imprensa. Quando acontece algum episódio em que só estão jogadores e técnicos, passam duas ou três horas e já toda a gente sabe", acusou em entrevista ao "Jornal de Notícias".
0 Rugidos:
Enviar um comentário
<< Home