SCP
 2.24.2008

Reacções: Responsabilidades, festejos e lamentos

Rui Patrício, guarda-redes do Sporting, assumiu à flash interview da SporTV o seu erro no único golo da partida:

«A responsabilidade no golo é minha. Queria agarrar a bola, mas escorregou-me. Assumo o erro. Temos muitas coisas para conquistar e não desistimos. Não esperávamos esta derrota, mas vamos continuar a trabalhar muito.»


Auri, defesa do V. Setúbal, referiu à SporTV que o principal objectivo dos sadinos (a manutenção) está alcançado:

«Enfrentámos uma grande equipa, entrámos bem e conseguimos o golo. O primeiro objectivo, que era a manutenção, está garantido. Agora vamos pensar na Taça de Portugal e acreditar que podemos passar à fase seguinte.»


Paulo Bento, treinador do Sporting:
«Ainda não foi à terceira que ganhámos ao V. Setúbal, mas foi por mérito do adversário. O V. Setúbal é difícil de encarar quando se encontra a ganhar, porque joga com o bloco muito baixo. Devíamos ter gerido o jogo de outra forma, até pelo desgaste de quinta-feira, mas mesmo assim e pelo que se passou durante os 90 minutos o resultado mais justo seria o empate. Tivemos duas boas oportunidades para empatar na segunda parte e infelizmente não o conseguimos. Se este resultado compromete o segundo lugar? Complica sempre, claro, até porque passamos para trás do V. Guimarães. O derby com o Benfica da próxima semana terá um cariz decisivo, mais do que teria se hoje tivéssemos ganho. Penso que o árbitro errou quando nos anulou um golo. Não foi só por aí que perdemos, mas é um factor que tem uma grande importância».

assim disse Ultra CDX @ 21:37   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa