SCP
 2.24.2008

Entrevista: À terceira será de vez!!!

Ainda com a eliminatória frente ao Basileia bem presente, o Sporting regressa à Bwin Liga. Os leões defrontam hoje o Setúbal, em mais uma oportunidade para tentar a aproximação ao segundo lugar, o objectivo assumido nesta fase. Assumindo que a equipa vive um bom momento, Paulo Bento deseja capitalizar as boas exibições para um triunfo, que seria o primeiro da época, frente ao conjunto sadino.

Considera que o Sporting atravessa o melhor momento da temporada?
Tivemos boa qualidade nos últimos jogos, fomos consistentes, pois só sofremos um golo, apesar de frente ao Basileia concedermos algumas oportunidades. Também temos marcado com regularidade, logo penso que estamos a atravessar um bom momento. Não sei se este é o momelhor momento da época, mas também não é isso que importa. Fundamental é procurar conquistar os três pontos no próximo jogo, frente a um adversário que ainda não vencemos esta época. Espero que à terceira vez consigamos vencer o Setúbal.

Como é que se encontra o Sporting neste regresso ao campeonato?
O Sporting está bem, motivado, não só pelo resultado e exibição conseguidos no embate de Basileia, mas também pelos últimos jogos e exibições que alcançámos. Sabemos que vamos ter pela frente uma equipa que está a realizar uma época extraordinária, não só no campeonato, como também na Taça de Portugal, onde também está nos quartos-de-final, e na Taça da Liga, prova na qual disputará a final connosco. Em jogos com os grandes apenas perdeu com o FC Porto. Trata-se de um adversário muito forte em casa, bem orientado, que se encontra motivado e tranquilo. A nós, neste regresso ao campeonato, compete-nos dar sequência aos resultados e exibições que temos produzindo. Além disso, ganhar ao Setúbal deixa-nos mais perto do nosso objectivo no campeonato.

Espera um Setúbal mais frágil do que aquele que encontrou no jogo da Taça da Liga, tendo em conta as saídas de Matheus e Edinho e ainda as baixas de Pitbull, Sandro e Adalto?
Será diferente, trata-se de outra competição e o Sporting encontra-se num outro momento. Agora, a qualidade, motivação, e organização do Setúbal é igual. As baixas no nosso adversário não nos vão tornar a tarefa mais fácil.

Ficou satisfeito por ter o Bolton como adversário nos oitavos-de-final da Taça UEFA, sabendo que o Sporting tem por hábito dar-se bem com adversários ingleses?
Quero recuperar os meus jogadores para o jogo de amanhã, depois recuperá-los para o Estrela da Amadora, e depois para o embate com o Benfica. Só depois é que vem o Bolton. Então, espero que essa ideia sobre os adversários ingleses se possa concretizar.

assim disse Ultra CDX @ 12:56   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa