SCP
 9.13.2006

"Prognósticos..." hehe

Marco Caneira estreou-se a marcar nas competições europeias. E logo da melhor forma.
Numa altura em que o golo se adivinhava, o defesa leonino recebeu a bola de Tonel e, após ultrapassar o opositor directo, rematou forte, com a bola a embater na barra e a anichar-se no fundo das redes.
Apesar de ter marcado, Caneira não quer louros e evidencia o grupo."É um lance bastante bonito, mas o que tem de especial é mesmo o grupo de trabalho. O golo, sendo meu, é o reflexo de um trabalho que vimos a desenvolver ao longo dos últimos dez meses. Todos nos apontam falta de experiência, que somos um plantel jovem e este jogo só vem demonstrar o contrário. Vencemos uma grande equipa porque o Sporting também é uma grande equipa", referiu Marco Caneira.
O defesa foi considerado o "homem do jogo".
Contudo, a euforia já faz parte do passado. Agora, há que pensar no futuro e no próximo jogo da Liga, com o Paços de Ferreira. "No sábado, a competição é diferente. Logo, a euforia termina aqui. Claro que esta vitória dá-nos motivação para os restantes jogos. O público aderiu em massa, foi um ambiente espectacular e espero que se repita no próximo encontro para o campeonato. Não podemos jogar a pensar nesta vitória, pois trata-se de um jogo diferente, mas a atitudeé a mesma", concluiu.

assim disse Ultra CDX @ 19:50   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa