SCP
 10.28.2006

Boa viagem!!!

A todos os ultras que por amor ao nosso SPORTING se resignaram a ir a Munique mostrar a sua paixão pelo SPORTING, os meus sinceros desejos de uma boa viagem...e um grande apoio ao Sporting em terras além fronteiras.
Boa sorte e que retornem com 3 pontinhos!

assim disse Ultra CDX @ 13:02   0 rugidos
 10.24.2006

Beira-Mar vs SPORTING

Bilhetes a 10 euros- exclusivo para as 200 primeiras encomendas...
Sê rápido!!!

assim disse Ultra CDX @ 15:06   0 rugidos
 10.19.2006

SPORTING vs Tripeiros

Bilhetes já à venda.
Reserva o teu para os números habituais...
Ficamos à espera!!!

assim disse Ultra CDX @ 15:11   0 rugidos
 10.15.2006

Após o jogo com o Estrela

Paulo Bento admitiu que o Sporting sentiu algumas dificuldades para levar de vencida o Estrela da Amadora mas não tem dúvidas em afirmar a justiça do triunfo.
Sobre o encontro com o Bayern, na quarta-feira, o técnico leonino mostrou-se ambicioso: "Temos uma ilusão enorme em sermos líderes do grupo no final desse jogo"

assim disse Ultra CDX @ 23:24   0 rugidos

Declarações de Paulo Bento

O treinador do Sporting, Paulo Bento, considerou hoje que defrontar o Estrela da Amadora no Estoril será jogar em "campo neutro", como se fosse uma final, na antevisão do jogo da sexta jornada da Liga de futebol.

"Temos um jogo em campo neutro, o que nos deve levar a encarar este jogo como se de uma final se tratasse. As finais, mais do que jogá-las, há que ganhá-las", sublinhou Paulo Bento, comentando o facto do jogo se disputar no Campo António Coimbra da Mota e não no Estádio José Gomes, na Reboleira.

Em causa está a falta de condições do Estádio do Estrela da Amadora, que ontem ainda não tinha relvado colocado e levou a vistoria da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) a não aprovar o recinto.

A LPFP comunicou então que o jogo se manteria no mesmo dia e à mesma hora às 20 horas, mas no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.

"Só soubemos ontem em que campo é que iríamos jogar, nem sabíamos em que condições ia estar o estádio da Reboleira. Preparar isso é difícil. Imaginem que o campo não estava em condições, não íamos fazer buracos no nosso campo para nos adaptarmos", disse.

"Preparação normal

O técnico reconheceu, porém, que fez uma preparação semanal normal da equipa, mas frisou que a decisão deveria ter sido mais célere.

"Parece-me que não há um prazo, mas na véspera de um jogo não se saber onde se vai jogar, não me parece que seja muito profissional", disse o treinador dos "leões", assumindo ainda assim que a transferência para o Estoril é uma vantagem para a sua equipa.

Quanto ao Estrela da Amadora, Paulo Bento alertou que a sua equipa deverá encarar a partida "sem pensar na classificação que o adversário ocupa", tanto mais que os amadorenses quererão sair do último lugar da Liga o mais rápido possível.

"Quererá sair desta situação o mais rápido possível e estará motivada para jogar contra um dos líderes do campeonato. E é isto que queremos fazer amanhã frente ao Estrela, ir à procura de ganhar mais três pontos no reinício da Liga", disse.

in "Record"

assim disse Ultra CDX @ 13:02   0 rugidos
 10.14.2006

Jogo no Estoril

Face ao incumprimento quanto às condições do estádio do Estrela da Amadora, a Liga decidiu transferir o jogo para o Estoril.
O horário mantém-se e, para saberes mais sobre a hora e local da concentração ultra, liga.
Conto contigo!!!

assim disse Ultra CDX @ 19:01   0 rugidos

Eis o que se passa na Amadora

Nesta altura eram por volta das 16.30 hrs da tarde, em que se realizaria inspecção, e o transporte da relva, ainda por ser colocada, durava...




Umas horas depois, eis o que se visonava...



E como não podia faltar...A cereja em cima do bolo!
O transporte ainda não tinha terminado...


assim disse Ultra CDX @ 01:27   0 rugidos
 10.13.2006

Simplesmente patético...

Penalti patético

Isto é um jogador de futebol...???

assim disse Ultra CDX @ 00:15   0 rugidos
 10.12.2006

SPORTING vs Bayern

Os bilhetes para o jogo, no dia 18 de outubro, próxima 4 ª feira, poderão ser reservados até 2ª feira, dia 16 de outubro.

Os bilhetes têm o preço único de 35 euros, a nossa equipa precisa de nós, a passagem á proxima fase está perto, por isso vamos todos apoiar a nossa equipa. As marcações podem ser feitas pelos seguintes nºs: 962681460, 967556256 e 964189261

Reserva já o teu bilhete para este importantíssimo jogo da liga dos campeões.

assim disse Ultra CDX @ 23:48   0 rugidos
 10.10.2006

Concentração para o jogo de domingo

A concentração será na Reboleira às 16 horas nos cafés do costume, à volta do Estádio.
Apelamos à presença de todos os Sportinguistas para apoiar a nossa equipa durante 90 minutos para os ajudar a conquistar mais 3 preciosos pontos.


TODOS À AMADORA!!!

assim disse Ultra CDX @ 16:54   0 rugidos
 10.09.2006

E.Amadora vs SPORTING

Depois de tanta hesitação quanto ao local onde se realizaria o jogo, está finalmente decidido<. o estádio do Estrela terá sua re-inauguração com o Sporting... Não podiam ter escolhido melhor, não acham?
O jogo está assim agendado para domingo, dia 15 de Outubro.
O preço dos bilhetes será de 10 euros.
Reserva já o teu!

assim disse Ultra CDX @ 23:44   0 rugidos
 10.07.2006

Porque as mulheres detestam desporto...

Why women hate sports

Fanatismo...

assim disse Ultra CDX @ 00:13   0 rugidos
 10.06.2006

bilhetes para o Bayern-SPORTING

Todos os interessados em adquirir bilhete para o jogo de Munique, devem efectuar as vossas reservas até à próxima 4ªfeira, dia 11.

Depois disso os bilhetes serão postos à venda nas bilheteiras do Estádio, durante um dia, e após isso, so na Alemanha poderão comprar o rectângulo mágico.

O preço é de 25€.

assim disse Ultra CDX @ 08:28   1 rugidos
 10.05.2006

Spartak Moscow vs Sporting

Mais um pontito na Champions...

assim disse Ultra CDX @ 07:49   0 rugidos

Golos do Sporting contra aves

assim disse Ultra CDX @ 07:49   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa