SCP
 3.17.2007

Filme do jogo

22:23 - FINAL DA PARTIDA.

90'+2 - Depois de uma jogada que colocou o Estádio em suspenso, Quaresma remata para defesa de Ricardo, cedendo o canto, que acabou por ser o derradeiro lance do clássico.

90' - Vão jogar-se mais três minutos.

88' - Yannick Djaló remata de longe, mas Helton faz uma defesa de recurso com as pernas. Na recarga, Djaló atira e Helton estira-se, desviando a bola ao travessão. Grande mérito do guardião do FC Porto com reflexos muito rápidos!

82' - SUBSTITUIÇÃO no SPORTING: CUSTÓDIO entra para a vaga deixada por Alecsandro.

81' - CARTÃO AMARELO para João Moutinho.

80' - Jorginho desperdiça oportunidade soberana de recolocar a igualdade no marcador. Fucile cruza junto à linha, Postiga desvia, ao primeiro poste, e Jorginho falha, de forma clamorosa, à boca da baliza.

77' - SUBSTITUIÇÃO no FC PORTO: Adriano cede o seu lugar a BRUNO MORAES.

75' - Polga faz falta sobre Postiga. Foi uma falta passada a papel químico da que originou o golo do Sporting. Quaresma cobra a falta, mas o esférico embate na barreira, sobrando, então, para Raul Meireles que remata de primeira, de pé esquerdo, obrigando Ricardo a esmerar-se.

73' - SUBSTITUIÇÃO no FC PORTO: Lucho sai para entrar JORGINHO.

71' - GOLO DO SPORTING, por TELLO
Rodrigo Tello cobra de forma irrepreensível (a bola ia fortíssima) um livre, na sequência de uma falta de Postiga sobre Polga próximo da baliza de Helton.

67' - A partida está interrompida para Lucho ser assistido (está muito queixoso). O capitão do FC Porto lesionou-se quando tentava cortar a bola a Nani.

66' - SUBSTITUIÇÃO no SPORTING: PEREIRINHA rende Romagnoli.

Os calafrios na área leonina sucedem-se. Os visitantes não reentraram bem na partida. Boa prova disso foi uma paragem clamorosa de Abel que deixa a bola sair pela linha de fundo, por se ter atrapalhado sozinho!

63' - Raul Meireles, pela esquerda, segue em velocidade cruzeiro. Na altura certa cruza ao segundo poste, mas Adriano chega atrasado.

61' - Rompe de forma muito veloz pela área sportinguista. Caneira faz falta sobre o avançado.

60' - Romagnoli e Paulo Assunção chocam e ficam caidos em campo. Felizmente, depressa recuperam e estão em condições para seguirem.

56' - Boa oportunidade para os dragões! Polga leva a melhor a Adriano por duas vezes consecutivas. A mais perigosa, a primeira, surge após um cruzamento na esquerda. Adriano recebe no peito e quando vai para rematar o central corta.

48' - Adriano remata rasteiro para as mãos de Ricardo.

46' - SUBSTITUIÇÃO no FC PORTO: Alan ficou no balneário para entrar HÉLDER POSTIGA.

21:34 - RECOMEÇA A PARTIDA. Sai o Sporting.

---------------------------

21:17 INTERVALO

44' - Mais uma grande oportunidade para os leões! Rodrigo Tello, à entrada da área, remata de primeira, com o pé esquerdo, na sequência de bom trabalho de Nani. Valeu Helton.

38' - Boa abertura de Romagnoli para Nani. O extremo cruza, mas Pepe corta. De seguida, Abel remata, mas Helton agarra o esférico sem problemas.

33' - Abel leva a melhor a vários adversários, na direita. Pica a bola para Nani, que atira por cima.

30' - Boa jogada de entendimento entre Romagnoli e Nani. O argentino acaba por rematar ao corpo de Helton.

28' - De muito longe Raul Meireles remata um pouco por cima da trave dos forasteiros.

21' - Quaresma está fantástico! O extremo, surge pela direita, e cruza a bola ao segundo poste. Abel ainda tenta desviar, mas o esférico sobra para Alan que remata muito por cima.

20' - Quaresma, pela direita remata (trivela), para defesa de Ricardo.

17' - Cech está muito bem. Voltou a cortar os intentos leoninos (novo cruzamento de Nani).

15' - Nani progride bem pela área adversária, cruza para Alecsandro, mas este vê Marec Cech, antecipar-se e cortar a bola para canto.

10' - Polga entrou muito bem no jogo e já cortou várias jogadas de algum perigo. Depois de Abel ter visto Quaresma passar, o brasileiro coloca ordem na área rematando para a frente, sem cerimónias.

8' - Cruzamento de Rodrigo Tello. Helton repõe rapidamente a bola em jogo.

O jogo está num ritmo desenfreado. Muito animado de parte a parte.

2'- Na jogada seguinte, Alecsandro obriga Helton a estirar-se, para dar uma palmada na bola, com a mão esquerda.

1' - Quaresma, na direita, faz o primeiro remate perigoso a favor do FC Porto. Ricardo, atento, agarrou a bola.

20:30 - COMEÇA O CLÁSSICO. Sai o FC Porto.

Etiquetas: , ,

assim disse Ultra CDX @ 23:00  
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa