SCP
 3.14.2007

Soares Franco em entrevista à sic notícias

Directo e frontal, em entrevista à SIC Notícias, Filipe Soares Franco falou sobre vários assuntos que fazem parte do dia-a-dia do Sporting.

No caso particular do futebol, o presidente do Sporting mostrou-se satisfeito com o desempenho da equipa e também de Paulo Bento, de tal forma, que Soares Franco não tem dúvidas que Paulo Bento é o treinador escolhido para os próximos tempos.
A aposta na formação continua a ser prioritária. O presidente do Sporting defende que essa é a única forma do clube responder às exigências actuais no futebol.
O presidente do “leões” não fecha a porta a eventuais transferências de algumas pérolas da coroa mas diz que o clube também deseja manter os elementos mais valiosos, nomeadamente João Moutinho e Nani.
Soares Franco ainda acredita no título, mas não esquece os jogos polémicos que colocaram a equipa numa posição mais delicada.
Quanto às recentes críticas de Dias da Cunha aos órgãos sociais do clube, poucas palavras proferidas. Ainda assim, Soares Franco desafia o antigo presidente do Sporting a concretizar as acusações.
Apesar do segredo de justiça, o processo Apito Dourado também foi tema de conversa.
Soares Franco esclareceu ainda que os problemas com a Câmara de Lisboa podem estar a chegar ao fim.
O presidente do Sporting espera equilibrar as contas e baixar o passivo de 270 para 150 milhões de euros.

Etiquetas: ,

assim disse Ultra CDX @ 21:43   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa