SCP
 3.18.2007

"Fomos superiores!"

"Na primeira parte, fomos mais dominadores e uma equipa melhor. Ao intervalo, já podíamos estar a vencer. Depois, na segunda e com a alteração, o Porto entrou melhor e teve mais domínio, enquanto nós tivemos de jogar mais próximos da baliza," recordou Paulo Bento no final do encontro com o FC Porto.

"Fizemos um golo de bola parada e tivemos mais uma oportunidade. Por seu turno, o Porto também contou algumas, no entanto, pela qualidade demonstrada nos primeiros 45 minutos e pelo espírito na etapa complementar, este foi um resultado justo, frente a uma grande equipa."

E revelou: "Sabíamos que em caso de derrota era muito complicado, uma vez que ficaríamos a 12 pontos com oito jornadas para realizar. Queríamos ficar a seis pontos, o que felizmente conseguimos."

O técnico dos leões formulou, então, um desejo: "Agora temos de dar já sequência a este resultado. Na próxima ronda podemos ganhar pontos com o jogo dos nossos adversários, mas, para isso, temos de ganhar o nosso. Quero que o Sporting jogue bem e ganhe. O jogo que realmente me preocupa é o que vamos ter com o Beira Mar. Esse sim é o importante para nós e não o Benfica-FC Porto."

assim disse Ultra CDX @ 13:34   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa