SCP
 5.13.2007

Bom relvado para dar espectáculo

Paulo Bento declinou hoje a responsabilidade do Sporting pela polémica provocada pelo estado do relvado do Estádio Cidade de Coimbra onde este domingo a Briosa vai receber os «leões» e não acha normal que a algumas horas de um importante jogo de futebol se realize um concerto musical.

O técnico leonino assume «que ninguém do Sporting falou de um problema que por enquanto ainda não existe mas que poderá condicionar o espectáculo».

«O Sporting não tem medo de jogar em Coimbra. O que poderá acontecer é que face ao estado do relvado a minha equipa se veja impedida de praticar o bom futebol que sabe. Se a relva não estiver em condições, seremos obrigados a jogar com a bola pelo ar e isso não garantirá a qualidade do espectáculo», referiu Paulo Bento.

O treinador do emblema do leão garante que o Sporting se limitou a responder a um comunicado emitido pela Académica no qual o clube de Alvalade era apontado como responsável pela polémica do relvado «o que não é verdade».

No entanto o técnico leonino sempre comentou «
não ser normal a realização de um concerto musical num estádio de futebol onde algumas horas depois será realizado um importante jogo de futebol».

De resto Paulo Bento reafirma que «a equipa do Sporting está apenas concentrada no jogo de Coimbra, que é difícil, mas que pretende ganhar para continuar a perseguir o seu principal objectivo desde início da temporada que é ser campeão».

«Só ganhando em Coimbra podemos continuar a pensar na conquista do campeonato por isso não vale a pena preocuparmo-nos com o que se irá passar em Paços de Ferreira e Setúbal», afirmou Paulo Bento que, sobre a questão da renovação do contrato «
ela será tratada calma e tranquilamente no final da época».

assim disse Ultra CDX @ 01:12   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa