SCP
 6.13.2007

Entrevista de Gladstone ao jornal "O jogo"

Gladstone não esconde a alegria de ter garantido um regresso ao futebol europeu, com o Sporting a ser a porta de (re)entrada no Velho Continente. Depois de duas experiências no futebol italiano, mais concretamente na Juventus e no Verona, ambas em 2005/2006, o jovem defesa-central garante, a O JOGO, que está disposto a provar, "para todo o mundo", que tem qualidade para alinhar num grande clube europeu.

"Estou muito feliz por esta possibilidade. Foi a melhor coisa que me podia ter acontecido. Vou viver num país fantástico, sei que Lisboa é uma cidade encantadora, e ainda por cima vou representar um clube de topo como o Sporting. Trata-se de um grande emblema europeu, onde qualquer jogador gostaria de alinhar. Nem queria acreditar quando tive a garantia de que estava tudo certo. Vou ingressar num clube grandioso, com uma estrutura fantástica. Sei que tem um estádio fabuloso e um centro de treinos onde não falta nada. Estou ansioso por começar."

O camisola quatro do Cruzeiro confessa que se aconselhou com Giovanni, mas sobretudo com Alecsandro, jogadores com quem já alinhou pelo clube de Belo Horizonte, e ambos lhe disseram maravilhas do Sporting. "Assim que soube que havia a possibilidade de ingressar no Sporting, procurei informar-me, de forma mais detalhada, sobre o clube. Falei com o 'Alecs', que só me disse coisas boas do clube, da equipa técnica, dos companheiros. O Giovanni também me disse muito bem do futebol português e aconselhou-me a não perder esta oportunidade, falando-me nos dérbis que disputou contra o Sporting. Se a minha vontade já era grande, ficou ainda maior, uma vez que existia uma série de pormenores que eu desconhecia e que ainda me deixou mais entusiasmado. Além disso, conheço muitos jogadores, sei que tem um grande guarda-redes, o Ricardo, e também conheço bem o Polga e o Liedson. São ambos excelentes, e, para um jovem como eu, seria um sonho poder formar uma dupla com um campeão do mundo como o Polga. Estou ansioso por poder começar essa nova fase da minha carreira", concretizou a mais recente contratação dos leões, Gladstone
.

assim disse Ultra CDX @ 15:04   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa