SCP
 6.12.2007

Gladstone emprestado

Gladstone vai ser jogador do Sporting na próxima temporada. Os leões garantiram, junto do Cruzeiro, emblema que detém os direitos desportivos do atleta, o empréstimo do defesa-central por uma época, num negócio a rondar os 400 mil euros, ficando a formação leonina com a opção de compra estipulada em 3,250 milhões de euros.

Gladstone é um produto da formação do Cruzeiro, clube pelo qual se estreou com 18 anos, e conta, no seu currículo, com uma passagem pela Juventus e Verona, ambas na época 2005/06. As confusões do "calciocaos" acabaram por lhe condicionar a carreira em Itália, regressando a Belo Horizonte em Setembro de 2006.

Acordados os termos do negócio entre os clubes, o jogador é aguardado em Lisboa na próxima quinta-feira. Gladstone vai realizar os habituais testes médicos e físicos, visitará a Academia, prevendo-se que oficialize a sua ligação ao Sporting para a época 2007/2008.

Paulo Bento recebe assim o primeiro de seis reforços pretendidos para aumentar a qualidade do plantel, curiosamente um jogador que, nas últimas semanas, foi falado na comunicação social como possível contratação... do Benfica.

Internacional brasileiro em todos os escalões jovens, esteve presente no último Mundial de Sub-20 (2005), onde ajudou o "escrete" a alcançar o terceiro lugar na competição. Gladstone conta ainda com uma chamada à selecção principal do Brasil, pela mão do actual seleccionador, Carlos Dunga, mas não foi utilizado no particular com a Suíça.

O Sporting começa assim a definir o plantel para 2007/2008, com Glastone garantido, e Paulo Renato, Pupo e Adrien a sonharem com um lugar entre os craques.

assim disse Ultra CDX @ 14:33   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa