SCP
 6.12.2007

"Pipi" e Toranzo no forno...

Com a renovação de Paulo Bento e a contratação de Gladstone a canalizarem todas as energias leoninas, os processos de Romagnoli e Toranzo não conheceram qualquer evolução no dia de ontem.

Os dois argentinos são jogadores com quem o Sporting conta para a próxima época, ainda que, em ambas as situações, faltem acertar questão fundamentais para que os processos sejam oficializados.

Porém, o facto de ambos pertencerem ao mesmo representante, Marcelo Simonian, funciona como um pressuposto interessante do ponto de vista negocial, uma vez que o próprio agente FIFA tem feito pressão junto do Veracruz e do River Plate, por forma a desbloquear os obstáculos ainda existentes.

Recorde-se que o presidente do emblema mexicano garantiu, a O JOGO, que o negócio por Romagnoli se faz por 1,1 milhões de euros, enquanto os “milionários” de Buenos Aires estão disponíveis para emprestar “Pato” Toranzo por uma verba a rondar os 35 mil euros.

Com Simonian como aliado de peso, ao que se junta a vontade dos dois médios, o Sporting garante uma pressão considerável junto dos dois clubes da América do Sul, na tentativa de garantir mais dois jogadores desejados por Paulo Bento. Porém, para que tudo fique acordado, falta ainda atingir uma plataforma de entendimento financeiro entre os emblemas. Com os jogadores, já está tudo certo.

assim disse Ultra CDX @ 22:31   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa