SCP
 6.08.2007

"Preferia ficar com o Nani"

“Preferia ficar com o Nani. Desportivamente era óptimo ficar com um jogador com a qualidade dele, mesmo como defeitos (que todos temos), poder continuar a ajudar a minorá-los, mas entendo que uma proposta deste tipo se torna irrecusável, para clube e jogador", sublinhou o treinador do Sporting.

Paulo Bento diz que Nani “será um dos melhores médios da Europa” a curto prazo e aconselhou o jogar a não entrar em comparações com Cristiano Ronaldo.

Sobre a época 2007-2008 o treinador dos “leões” já definiu as prioridades: "quero pelo menos seis (aquisições). Um defesa esquerdo, um defesa central, dois médios se ficar o Romagnoli, três se não ficar, e dois avançados". No estágio de pré-temporada devem participar os juniores Paulo Renato, Yannick Pupo e Adrien.

Na análise à época passada, o treinador do Sporting não esquece o desafio com o Paços de Ferreira, em que os leões foram derrotados com um golo irregular de Ronny.

"Por muito que isso doa a muita gente, no jogo com o Paços de Ferreira em Alvalade, aconteceu o erro mais grosseiro da Liga", afirmou Paulo Bento.

Paulo Bento disse ainda que Jesualdo Ferreira foi injusto quando afirmou que o Sporting foi “branqueado durante 22 jornadas”.

assim disse Ultra CDX @ 23:06   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa