SCP
 6.13.2007

Romagnoli por 1 milhão

O anúncio oficial da contratação de Leandro Romagnoli deve acontecer ainda no decorrer desta semana. O processo de transferência sofreu sensíveis desenvolvimentos nas últimas horas, admitindo-se que tudo fique concluído a muito breve prazo.

Nesta altura, Sporting e Veracruz do México encontram-se em pleno período de negociações e as pretensões de ambas as entidades, que chegaram a estar extremadas, estão agora bastante mais próximas. De tal forma que, ao que apurámos junto de fonte próxima do processo, os leões deverão conseguir contratar Romagnoli por cerca de 1 milhão de euros.

Recorde-se que o valor inicialmente pedido pelos responsáveis do Veracruz para viabilizar a transferência de Leandro Romagnoli para Alvalade ascendia a 3 milhões de euros.

A confirmação de que o negócio está em vias de concretização foi dada, inclusivamente, pelo presidente do clube mexicano Alberto de la Torre. Em declarações publicadas durante o dia de ontem no site oficial do Veracruz, o dirigente foi claro acerca da situação de Leandro Romagnoli e disse mesmo que o jogador não faz parte dos planos do Veracruz para o futuro.

“O assunto está a ser tratado directamente com os responsáveis do Sporting. É difícil que o jogador regresse. Tem um salário que não podemos pagar e, além disso, a equipa está a ser montada sem contar com o Romagnoli”, afirmou Alberto de la Torre.

Quanto aos números da proposta apresentada pelo Sporting, o líder do clube mexicano não quis alongar-se. “Mandámos emissários para negociar directamente com os portugueses e estamos à espera de uma resposta do Sporting”, revelou Alberto de la Torre.

assim disse Ultra CDX @ 15:12   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa