M. Veloso admite sair

Miguel Veloso está seguro até Maio, tudo indicando que o Sporting recusará eventual proposta que surja em Janeiro. Mas equipas gigantes como Manchester United ou Real Madrid insistem e o jogador admite até que o salto possa ser dado já esta época. Sempre a pensar nos interesses do clube: «Se as condições forem boas para mim e para o Sporting, a transferência pode acontecer. Mas só nesse caso... É o sonho de qualquer jogador e esse interesse de que falam deixa-me feliz.»
Com Paulo Bento, Miguel Veloso tem sido pedra de toque no meio-campo, homem que destrói em situações de emergência, mas que sabe também levar a equipa para a frente e ser elemento preponderante no início das acções de ataque. Cresceu tanto que para os dois jogos decisivos que Portugal realizou, no Azerbaijão e no Cazaquistão, Luiz Felipe Scolari confiou-lhe a titularidade e beneficiou da excelente forma do médio, que esteve entre os melhores em ambos os duelos.
No final do jogo com o Cazaquistão (vitória de Portugal por 2-1), Miguel Veloso mostrou-se feliz com a vitória e também por ser dos mais cobiçados futebolistas da nova geração: «Saber que os melhores clubes da Europa estão interessados e atentos ao que fazemos é grande orgulho, não o posso esconder. Tenho de continuar a fazer o bom trabalho que tenho feito no Sporting.»
Surge nova referência a uma saída — para o Manchester United ou outro clube de dimensão semelhante — e nova demonstração de serenidade do médio que depois do Sporting conquistou lugar de destaque no meio-campo de Portugal: «Quem sabe se não sairei um dia. Tem-se falado no interesse de grandes clubes, daqueles que são o sonho de qualquer jogador.»
0 Rugidos:
Enviar um comentário
<< Home