SCP
 10.19.2007

M. Veloso admite sair

Miguel Veloso brilhou pela Selecção, mas no momento de falar do interesse de várias equipas europeias, como Manchester United, Real Madrid ou Arsenal, não esquece o Sporting, dizendo que só admite mudar-se para o estrangeiro se a transferência for boa para si e para o clube.


Miguel Veloso está seguro até Maio, tudo indicando que o Sporting recusará eventual proposta que surja em Janeiro. Mas equipas gigantes como Manchester United ou Real Madrid insistem e o jogador admite até que o salto possa ser dado já esta época. Sempre a pensar nos interesses do clube: «Se as condições forem boas para mim e para o Sporting, a transferência pode acontecer. Mas só nesse caso... É o sonho de qualquer jogador e esse interesse de que falam deixa-me feliz.»

Com Paulo Bento, Miguel Veloso tem sido pedra de toque no meio-campo, homem que destrói em situações de emergência, mas que sabe também levar a equipa para a frente e ser elemento preponderante no início das acções de ataque. Cresceu tanto que para os dois jogos decisivos que Portugal realizou, no Azerbaijão e no Cazaquistão, Luiz Felipe Scolari confiou-lhe a titularidade e beneficiou da excelente forma do médio, que esteve entre os melhores em ambos os duelos.

No final do jogo com o Cazaquistão (vitória de Portugal por 2-1), Miguel Veloso mostrou-se feliz com a vitória e também por ser dos mais cobiçados futebolistas da nova geração: «Saber que os melhores clubes da Europa estão interessados e atentos ao que fazemos é grande orgulho, não o posso esconder. Tenho de continuar a fazer o bom trabalho que tenho feito no Sporting.»

Surge nova referência a uma saída — para o Manchester United ou outro clube de dimensão semelhante — e nova demonstração de serenidade do médio que depois do Sporting conquistou lugar de destaque no meio-campo de Portugal: «Quem sabe se não sairei um dia. Tem-se falado no interesse de grandes clubes, daqueles que são o sonho de qualquer jogador.»

assim disse Ultra CDX @ 13:58   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa