SCP
 10.07.2007

Paulo Bento no pós jogo

Paulo Bento, apesar de satisfeito com a vitória, reconheceu que os números finais do marcador penalizaram o bom futebol demonstrado pelo V. Guimarães e voltou a alertar para a necessidade de a equipa leonina ter a mesma atitude desde o apito inicial e não acordar apenas após o intervalo.

"Não foi um jogo fácil. O resultado é desnivelado para o equilíbrio, embora a vitória seja justa. A primeira parte não foi boa, tivemos pouco jogo ofensivo e muitas dificuldades para circular a bola em zonas em que fizessem mossa ao nosso adversário. Tivemos também algumas complicações em termos defensivos, porque eles, não tendo uma referência na área mas sim dois homens rápidos na laterais, criaram-nos problemas nas transições. A segunda parte foi diferente. Temos de perceber que temos de jogar como se o encontro fosse um todo e não deixar o adversário jogar. Deixámos jogar demasiado o Vitória no primeiro tempo, o que não aconteceu no segundo, embora com algumas situações aqui e ali em que notava algum cansaço", considerou o técnico leonino.

Questionado sobre o final de um cliclo de encontros que tinha tudo para ser complicado, Paulo Bento lamentou apenas a igualdade caseira com o V. Setúbal. "Começámos e acabámos bem. Pelo meio tivemos um ou outro problema, especialmente no jogo com o V. de Setúbal. Foi um bom ciclo, teria sido muito bom se tivéssemos ganho ao Vitória e extraordinário se não tivéssemos perdido com o Manchester", avaliou.

Sobre a lesão contraída pelo central Polga, o treinador do Sporting foi cauteloso, até porque ainda é desconhecida a gravidade da mesma. "Vamos ver primeiro a dimensão da lesão. Estamos a falar de um jogador que tinha até aqui todos os minutos, tinha treinado sempre... O campo nalguns casos não ajuda e vai ter de sair. Foi um ciclo de jogos muito intenso. Mas vamos desejar que não seja nada de grave, sabendo que é um jogador extremamente importante para nós, não podemos esconder", observou.

assim disse Ultra CDX @ 14:03   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa