SCP
 9.29.2007

Segurança máxima na Luz- 600 agentes


O jogo de hoje entre o Benfica e o Sporting foi considerado pelo Comando Metropolitano de Lisboa de alto risco. Para a subcomissária da PSP, Paula Monteiro, os dados assim o exigem. “Dada a rivalidade existente entre os dois clubes e a previsão de lotação completa do Estádio, o encontro é caracterizado de alto risco.”


As medidas de segurança serão, dessa forma, reforçadas, não só dentro do Estádio da Luz, como nas imediações do recinto e, principalmente, no acompanhamento das claques. Nesse sentido, 600 agentes da ordem estão mobilizados para o embate, sendo canalizados para o policiamento, ordem pública, trânsito, entre outras acções.

Paula Monteiro referiu que haverá situações que merecerão especial atenção, como o estacionamento irregular, carteiristas e furtos de automóveis. Já dentro do estádio, os agentes tentarão evitar a entrada de objectos “considerados proibidos”.

À semelhança de outros jogos de alto risco, será dada também especial atenção às claques. As do Sporting – são esperados 1.400 adeptos –, serão acompanhados por agentes da ordem, incluindo a própria subcomissária, desde Alvalade, o ponto de encontro, até à Luz através de uma caixa de segurança .

assim disse Ultra CDX @ 13:00   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa