SCP
 10.26.2007

Polga poderá ainda estar ausente em Fátima

Anderson Polga vai ficar de fora do encontro de amanhã frente ao Nacional da Madeira, devido a um estiramento do recto da coxa direita.

O defesa-central lesionou-se no decorrer da partida diante do V. Guimarães disputada em Alvalade e, após vários tratamentos, voltou a integrar os trabalhos normais do plantel, tendo sido convocado para o encontro com a Roma. O brasileiro ressentiu-se, porém, no final da sessão de trabalho de ambientação ao Estádio Olímpico de Roma e Gomes Pereira, clínico dos leões, disse mesmo que seria um risco utilizá-lo.

Uma situação que obrigou Paulo Bento a operar alterações na defesa, fazendo recuar Miguel Veloso e colocando João Moutinho à frente do sector mais recuado.

Ontem, o central foi reavaliado pelo departamento médico dos leões e fez novos exames complementares, os quais confirmaram a existência de um estiramento. Neste cenário, existe, para já, uma certeza: vai ficar de fora dos convocados do encontro com o Nacional da Madeira.

Uma semana

A avaliação realizada ontem aponta para, pelo menos, uma semana de ausência, o que significa que o jogo com o Nacional pode não ser o único em que o central não participa.

A dúvida existe e a presença do brasileiro diante do Fátima na segunda mão da quarta eliminatória da Taça da Liga afigura-se de todo improvável. A não ser que a recuperação se processe, a partir de agora, de forma bastante favorável.

assim disse Ultra CDX @ 10:24   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa