SCP
 10.27.2007

Stojkovic totalista


O Sporting mantém três totalistas na Liga, à entrada da 8.ª jornada, ou seja, três jogadores que completaram na íntegra os 90 minutos dos sete encontros já realizados. Dois deles são os suspeitos do costume, as torres João Moutinho e Liedson, e o terceiro, o gigante Stojkovic, anuncia-se como principal novidade do onze leonino tendo em vista o jogo de hoje na Choupana.


Apesar de ter falhado os compromissos com o Fátima, da Taça da Liga, e com a Roma, da Champions, o guarda-redes sérvio regressa hoje ao posto de titular da baliza sportinguista, confirmando a regularidade nos desafios relativos ao campeonato. Tiago, que foi titular nos dois últimos encontros, voltará a sentar-se no banco de suplentes.

Da baliza para a frente, não há alterações em perspectiva relativamente ao jogo de Roma. A possível chamada de Gladstone continua em aberto, mas Paulo Bento já deixou indicações de que pouco ou nada irá mudar entre os rostos da equipa inicial. Na lista de convocados, composta por 19 jogadores, registem-se ainda as entradas de Pereirinha e Farnerud e as saídas de Polga, por lesão, Adrien e Rui Patrício, por opção.

assim disse Ultra CDX @ 15:08   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa