SCP
 11.01.2007

Com os lideres na bancada

Em encontro de grande importância para recuperar o moral perdido nos últimos três desafios, a cúpula dirigente do Sporting marcou presença nas bancadas do Estádio Municipal de Fátima. Assim, os administradores da SAD leonina, Miguel Ribeiro Telles e Rita Figueira e Pedro Mil-homens foram espectadores atentos da partida, tal como o vice-presidente do clube de Alvalade, Menezes Rodrigues.


Paulo Bento provocado

O desafio de ontem foi deveras emotivo, levando alguns dos seus agentes a alguns excessos próprios nestas ocasiões. No final do encontro, o técnico leonino, Paulo Bento, envolveu-se numa discussão com o director de campo do Fátima, que antes o invectivara. Ambos trocaram palavras num tom amargo, mas a situação foi prontamente sanada por vários dos presentes que se aperceberam do sucedido.


Líderes apoiaram técnico leonino

O treinador do Sporting, Paulo Bento, sentiu na conferência de imprensa que se seguiu ao jogo o apoio do mais alto dirigente do clube presente em Fátima: Miguel Ribeiro Telles. Para além do vice-presidente e administrador da SAD, também o director Pedro Barbosa fez questão de marcar presença ao lado do técnico, apesar de a sala de imprensa do Estádio Municipal de Fátima ser de dimensões reduzidas.


Há treino na Academia

Sem tempo para repousar, os leões voltam hoje a arregaçar as mangas, em sessão de treino agendada para as 10h30, na Academia Sporting, em Alcochete, totalmente aberto aos órgãos de comunicação social. O ensaio será o primeiro de preparação para o próximo desafio dos verdes e brancos, no caso o confronto com a Naval 1º de Maio, referente à nona ronda da Bwin Liga, no próximo domingo, em Alvalade.

assim disse Ultra CDX @ 18:21   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa